quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oiê!!!!!



Oi gente!!!!!
Ai que saudades de vcs....
Ando tão sem tempo... Tá uma correria!!!!!
Primeiro por causa do meu aniversário, depois o computador desisitiu de trabalhar uns tempos, qdo ele melhorou fui eu que pifei: tive uma crise de rinite que me derrubou!!!! Fiquei de cama, sem conseguir nem me mexer (exagerada,né?????)!!!!
Enfim... Não deu pra passar aqui... E a correria continua!
Hoje vim rapidinho pra mostrar a foto dos presentinhos que recebi da , na troquinha de sabonetes. Amei!!!! Tudo muito caprichado!!!! Depois eu coloco a foto do que enviei pra ela.


Viram quanta coisa????? Agora tô na duvida do que fazer sobre a troquinha floral. Já mandei e-mails pra minha parceira e ela nada de me responder... Tá tudo prontinho, mas não tenho o endereço...
Meninas, fico por aqui... Assim que sobrar um tempinho volto pra cá, e vou visita-las assim que der!
Beijos!!!!

3 Novas Idéias:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana...
que bom que vc gostou da sua troquinha. Pois a minha fiquei entrando em contato com a minha parceira da troquinha de sabonetes e NADA. Acredita1? Ai tb nem enviei...
Sim, e a minha floral que já foi concluída, acredita?
Hehehhehehe

Beijos e não suma mais não tá!!!

Carol Diniz disse...

Ai quanta coisa boa.. como eh bom receber as troquinhas neh..
Falando nisso tenho q concluir as minhas.. mas menina eu estou numa gripe tbm.. aff. vc nem imagina.. uma dor no corpo.. e ai vai..
Mas eh issooooo otima semana..
Bjusss ;)

Soraia Melo disse...

Oi Nana, que saudades de vir aqui...essas troquinhas sao bem legais ...seus mimos sao lindos, parabens!
beijinhos
So

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »