quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Voltei...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Tem alguém ai?????

Que saudades de vcs... Nossa!!!!
Aconteceu tanta coisa, que quase não voltava...
Aos poucos vou contando pra vcs...

Hoje vou mostrar pra vcs as artes que venho fazendo na minha sala... Aos poucos vou deixando ela com a minha cara...
Meu móbile do Divino... Na verdade eu queria um quadro, mas tava tão caro...
Resolvi fazer o móbile e adorei o resultado...

Porta chaves com foto minha e de marido...

Móbile de coração, com cheirinho de erva doce...
Deixo na janela e quendo bate o vento vem aquele cheirinho bom...
A ponta era um colar que não usava mais...

E ai, gostaram???? Falta mostrar o meu adesivo de paredes... Mas isso fica pra outro post, tá???? Bjos e não me abandonem...

1 Novas Idéias:

So artes disse...

O amiga...sumiu foi? Senti sua falta!!!!!
que bom que veio participar da festa dos cupcakes, seja bem-vinda e boa sorte :)
Seu móbile ficou bem lindo e achei legal a ideia de usar seu colar para enfeitar :)
beijinhos criativos e um lindo dia pra vc,
So

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »