quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais do mesmo: Adesivos de parede e presente que ganhei...

Bom dia...
Eita vidinha corrida, viu?
Perceberam que já estamos na metade do ano?????
Daqui a pouco é natal...(exagerada,né??????)

Hoje vou mostrar o meu guarda roupas repaginado...
Olha só:
Ficou lindo, né?????
Um guarda roupas simples, desses made in Casas Bahia, branco, bem sem graça, com o adesivo que ganhei da minha irmã....
E ele tá fazendo sucesso, viu????
E vcs, o que acham????

Ah!!!! Fui sorteada no blog da Anna Rachel, do Segredos da Anna... Um oratório lindo!!!!! Depois mostro as fotos pra vocês...
Bjos

1 Novas Idéias:

JOANA CAMPOS disse...

xiii será que consegui comentar?

Mas ó se não consegui, vou tentar de novo...
Vim agradecer o carinho comigo la no bloguito, ja me espalhei por aqui tbém...

Eu tbém gosto dos adesivos, mas as vezes enjoo deles, ai tiro e dou um tempo, depois coloco de novo... rsrsrs

Beijos

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »