sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quartinho da minha princesa

Bom dia...

Como falei antes, estou de casa nova. aos poucos vou deixando do meu jeitinho, com um enfeitinho aqui, outro ali. Tenho um monte de inspirações no meu Pinterest. Passa lá!!! Vou mostrar algumas ideias pro quartinho de Manu... Tô cheia de ideias, só me falta o dinheiro!!! (hehehe)


Umas das paredes do quartinho dela é rosa. Pensei em fazer estrelinhas ou corações de contact branco e colar.

Floreiras de plástico pintadas e pregadas na parede para abrigarem brinquedos e livros. Simples e bonito.

Um quadrinho de madeira para os lacinhos e tiaras e um espelho lindão!!!!


Uma cabaninha para leitura!!!!!

E o quarto dos sonho da mamãe: Amo tudo aqui!!!! A cama alta, que decora lindamente e ainda cria um cantinho para brincar de casinha. A estante para livrinhos feita de canaleta. O tapete lindo com cara de feito pela vovó. As fotos em preto e branco e até o azul da parede!!!!! Amei essas ideias.

Beijos!!!!!







0 Novas Idéias:

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »