terça-feira, 9 de março de 2010

As artes das minhas alunas.

Já falei aqui que sou funcionária pública? Pois é, eu trabalho no CRAS. Aqui oferecemos atendimentos com psicologa e assistente social, oficinas de artesanato e convivência, aulas de balé e tae kwon do para crianças carentes, cursos de cabelereiro e manicure...
Originalmente, trabalho na recepção. Mas quem disse que resisto às oficinas de artesanato? Nessa primeira etapa assumi 2 turmas de Decoupage e Pintura em Madeira, com adolescentes de 12 à 17 anos... e estou encantada com os resultados... Essas caixinhas foram as primeiras peças que fizemos, e ficaram lindas... Tive que tirar fotos pra por aqui,né? Olha se não tenho razão????

Primeira Turma...


Segunda Turma...



E essas eu fiz durante as aulas...

E ai, que tal? Eu fiquei babando, igual uma mãe coruja...
Aqui no CRAS fazemos todo tipo de arte (pintura, bordados variados, croche de sacola plastica, trançado em fita, sabonetes, biscuit...). Outra hora eu posto outras fotos...
Beijos...




5 Novas Idéias:

So artes disse...

Olá Nâna, tudo bem?
Que legal esse seu projeto.....muito lindo mesmo e deve ser um desafio e tanto trabalhar com adolescente, ja trabalhei antes e eles sao muito fofos, mas falam demais...r.s...ficaram lindos os trabalhos, estao todos de parabéns, deves mesmo se sentir como um pouco de mae deles e ter orgulho do seu trabalho com eles!!
Que bom que gostou da minha caixa tb....obrigada!
Volte sempre ok?
Beijos e tenha uma linda semana
Soraia Melo

Maíra♥♥♥ disse...

Olá !!! os quadros são lindos né? pena q o preço nã era nada lindo rs... beijos

** Li ** disse...

Olá,

Navegando vim parar aqui, adorei seu blog, muito fofo.

Bjos!!!

Isabel Silva disse...

Olá, adorei seu blog e oentusiasmo com que fala das realizações de seus alunos.
Ficaram um charme essas caixas,eles devem der adorado.
Bom domingo e votos de muitas artes
PARABENS
ISA

Dani Viegas disse...

Oi Nana! Que lindo os trabalhos. Eu estagiei numa Ong no Rio e o Cras encaminhava os alunos. Eles precisam de muita atenção, cuidado e carinho. Seu trabalho deve estar fazendo um bem maravilhoso pra eles e acredito que pra você também, a gente aprende muito da vida quando nos dedicamos a causas assim. Parabéns pela iniciativa. Beijinhos.

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »