segunda-feira, 15 de março de 2010

Coleção...

Levante a mão quem nunca colecionou nada na vida?????
Eu já tive milares de coleções, de lápis, canetas, papéis de carta( que menina não teve????), havaianas, bolsas...
Viajando na net, achei imagens de diversas coleções, olha só:

Papel de carta... Eu adorava!!!!

Bonecas...

Miniaturas de carros antigos...

Esmaltes...

Lápis... Muitos, né?

Chaves antigas...

E aqui um pedacinho da minha coleção de Porquinhos... Eu amo!!! Tenho mais ou menos 60, entre resina e pelúcia... E todos foram ganhados... Nunca comprei nenhum...

E você, coleciona o que????

Inspirem-se...

5 Novas Idéias:

Dani Viegas disse...

Ai, ai, ai Nana! Você me fez voltar a infância com essa postagem!!! Eu tinha coleção de papéis de carta e me roubavam tudo, eu era muito boba, rs. Depois vieram as bonecas, os bichinhos de pelúcia, aff...
Tempo bom...rs.
Beijinhos.

So artes disse...

Oi Nana, tudo bem querida?
Nossa eu colecionava papel de carta, caneta (até hoje...rs)....mas hoje nao junto mais nada a nao ser paninhos, caixinhas, guardanapos....rs.
Beijos querida e uma linda semana pra voce,
So

Veronica Kraemer disse...

Olá, Nâna, obrigada por participar!!!
Beijãooooooooooooo e boa sorte
Vero:)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Nana que blog lindo, eu já vim te agradecer pela participação no sorteio da Rapariga arteira e vou te seguir tb hhehehhee.
As minhas filhas faziam coleção de papel de carta tb hehhee, e de varias outras coisinhas. Bjs Leila

Nana disse...

Amiga, eu gosto de colecionar coisas para cozinha, mas não ando colecionando nada hahaha
Na verdade nunca fui apegada, já que eu começava uma coleção e nunca terminava.
bjs

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »