segunda-feira, 19 de abril de 2010

Correria!!!!

Meninas...
Essas duas semanas foram um verdadeiro sufoco! Estamos encerrando a 1ª Etapa de Oficinas, planejando as próximas, organizando mundança (finalmente conseguimos uma casa só pro CRAS!) e colocando nossos projetos em dia... O tempo não tá dando pra nada...
E como está o clima ai? Aqui o frio tá chegando... Gostoso!!!!
Bem, ainda na minha fase babona por bebês e afins (ainda não foi dessa vez... Que pena!) trouxe modelos de lembrancinhas para chá de bebê e nascimento... Ando com idéia fixa nisso!!!

Simples e lindo!!!!

Cupcakes com torrão de açucar... Um charme!

Sapatinhos de papel.
Quando meu sobrinho nasceu eu fiz esses sapatinhos de feltro. Ficaram lindos.... Se achar a foto coloco aqui...
 
Assim que as coisas acalmarem eu volto,tá????
Beijos

5 Novas Idéias:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana...
lindas lembrancinhas..
E que bom que você conseguiu um lugar pro CRAS.
Aqui em Aju trabalho pra Secretaria de Inclusão Social...
Beijos e ótimo dia!

Dani Viegas disse...

Oi Nana! Nem me fale de correria, rs. Tô nessa vida também. Adorei sua postagem, muito fofa as lembrancinhas. Um grande beijo pra você e aparece lá no blog quando puder.

Daiane disse...

Oi minha linda.
Estou promovendo uma brincadeira no meu blog e gostaria muito q vc participasse, quem sabe vc não ganha algo para sua coleção..rsrsrs.
Beijinhos
*Daiane

So artes disse...

Oi Nana, tudo bem querida...desculpa a demora...andei e ando bem ocupada numa correria, mas depois conto...rs
Olha essas lembrancinhas de sapatinho eu ja fiz uma vez para uma amiga, fica uma gracinha, né?
Eu tb nao tenho a foto.....
beijinhos
So

lourdesbezerros disse...

Belíssimo seu trabalho,bjs♥♥

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »