segunda-feira, 26 de abril de 2010

Organizador...


Olá meninas...

Como foi o fim de semana????? Eu trabalhei demais no sábado ( das 07 até ás 18:30!!!! Nem durante a semana trabalho nesse horário!!!!) e domingo só dormi, porque tambám sou filha de Deus!!!!!!!!!!!
Então, vamos ao post...
Já falei aqui que estamos de mudañça para uma casa só nossa, né????? Pois é, estamos na faze de organização. E ai é que entram vocês, minhas queridas 'arteiras' de plantão!!!! Precisamos de idéias para organizar nossos materiais, que são muitos... Já temos as latas e a prateleira, para a brinquedoteca. Mas pras salas de oficina, nada! Peguei algumas idéias, mas quem tiver mais, tô aceitando, tá???? Dá uma olhada nas imagens e me diz o que fazer...


Achei esse organizador muito prático... o que vocês acham????

Esse é lindinho demais... Vou tentar fazer um 'genérico'...


Esse quadro organizador tá lá no Cafofo da Mayra

Disco de vinil... Minha mãe deve ter uns 70...

E ai, o que vocês sugerem?????

Bjos

4 Novas Idéias:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana...
bom dia!
Que complicado heim???
Tantas idéias bonitas, mas eu só não ficaria com a 1ª... não que eu ache feia não, mas acho que nao faz o meu estilo
heheheeh
Mas, qualquer uma que você colocar vai ficar boa tá!?

Beijos

Juju disse...

Realmente uma graça. O primeiro parece ser bem simples de fazer. O da Maira tb é lindo.
Beijocas

Carol Diniz disse...

Oi querida!!!
Todas essas idéias sao boas.. mas eu ainda prefiro as caixas organizadoras, com tampa.. coloridinhas.. sabe...?
Pode fazer uma estante e colocá-las tres.. ou quatro.. e ai é so incrementar..
Da pra ser aquelas de vimi com um forro em, tecido.. pode ser plasticas coloridas.. ai da pra por adesivos internos.. fiocam lindas!
Eu gosto pq cabe de tdoooo.. e fica ali fechadinho.. bem organizado..
Bjusss ;)

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Nana...
bom dia!
Já sairam as parceiras da troquinha de bichinhos!!!

Beijos

Postar um comentário

Adorei a sua visita...
Agora só falta o comentário...

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »